recuperação de hd | recuperar dados deletados em pen drive | recuperação de dados em novell | recuperar hd

recuperação de dados em mac | recuperar dados em raid | recuperar hd defeituoso | recuperar dados apagados

Recuperacao de Dados

recuperação de Dados na Restoring Data

recuperação de Dados na Seagate

Recuperacao de Dados

Retorne a pagina inicial

|

Serviços

|

Normas

|

Contato

|

Preços

|

Parceria

Formulario

Recuperar HD e fotos apagadas de pen drive

 

 

Formulário

 

Dicas

 

Perguntas

 

Laboratório

 

Alguns clientes

 

Compra de HDs

 

IBAS - Seagate

 

 

recuperação de Arquivos na IBAS Data Recovery

 

Valid HTML 4.01 Transitional

 

Protegido por Copyscape

 

 

 

Recuperação de Dados - Recuperar HD


 

 

Recuperacao de Dados

 

Estamos na

Av. Ibirapuera 2907

cj 922 São Paulo SP

 

Telefones:

 

5091 6730

 

5091 6731

 

São Paulo - Brasil

 

info@soshd.com.br

comercial@soshd.com.br

suporte@soshd.com.br

 

 

recuperação de Dados na Seagate

 

 

recuperação de Dados na Western Digital

 

 

Samsung Recuperar HD

 

 

Backup de HD e Recuperar Dados

 

O Backup na engenharia de computação refere-se a copia dos dados de modo que estas cópias adicionais possam ser restauradas caso os dados originais sejam danificados ou perdidos, um processo conhecido como restore dos dados. Os "dados” podem ser dados criados como banco de dados ou informações, ou mesmo código armazenado de programas, ambos são tratados similarmente pelo software backup. Os backups diferem de "Arquivar" pois os dados serão duplicados ao invés de movidos. Se o backup não funcionar é necessário o envio para uma empresa especializada em recuperação de hd para recuperar dados.

 

O termo "Backup” é usado em versões como cópia de backup, software de backup (as aplicações são usadas na proteção dos dados, isto é, a geração de cópias de backup), política de backup (procedimentos em uma empresa para assegurar que as quantidades e tipos de Backups sejam executados, incluindo testar o processo para restaurar o sistema original das cópias de backup). Sempre faça o teste para não ser necessário um processo para recuperar hd.

 

Estratégias de Backup e Recuperação de Dados

 

Um back-up deve ser planejado com cuidado, e os seguintes pontos devem ser considerados:

 

Os Backups periódicos melhoram a confiabilidade da recuperação dos dados.

 

O Backup automatizado deve ser considerado, porque os Backups manuais podem ser afetados pelo erro humano.

 

Fazer duas cópias do back-up pode aumentar a segurança para a recuperação dos dados, para evitar acidentes e não precisar fazer uma recuperação de hd para recuperar dados perdidos.

 

Usando padrões faça-os mais fáceis para recuperar dados, isso é o objetivo de um padrão. Os padrões estabelecidos são geralmente mais seguros para a recuperação de dados. Os padrões novos são geralmente mais rápidos e mais poderosos.

 

A compressão de dados pôde ser importante se houvesse mais dados do que o espaço dos meios.

 

Os dados não comprimidos são na maior parte mais fáceis de gravar e portanto é mais fácil para se recuperar dados se os meios de backup forem corrompidos ou danificados, a menos que os objetos individuais estejam comprimidos. Muitos programas backup permitem que um administrador aumente ou diminua o espaço da compressão contínua ao desempenho da compressão de encontro à durabilidade.

 

Os Backups podem demorar muito tempo para se realizar, e possuem potencial para se transformar em um problema num ambiente do trabalho. (A quantidade de compressão pode também afetar o tempo requerido para executar um back-up ou um restore.)

 

O back-up múltiplo dos meios, para apenas um índice, pode ser feito com indexação independente para otimize a recuperação individual dos dados.

 

O back-up depende do software e do hardware e assim que é exposto devido às edições do tempo. Backups possuem falhas e pode ser necessário uma recuperação de hd para recuperar dados.

 

A natureza dos computadores é que há sempre umas opções e uns geralmente três pontos a considerar quando equipamento de compra: tamanho (medido nos bytes), velocidade rotatória (medida nos hertz ou nos outros ciclos tais como o RPM), garantia (medida nos anos ou eventualmente nos meses).

 

Cada um dos diversos meios tem benefícios e inconvenientes. Considerar também o custo por gigabyte ao comparar diferentes soluções.

 

Preparar listas de verificação para as situações das mais difíceis no caso é uma estratégia que possa aliviar uma circunstância que não é impossível.

 

Quanto mais importantes forem os dados que são armazenados no computador maior é a necessidade para o equipamento protetor e evitar os serviços de uma empresa que possa recuperar hd.

 

Tipos de mídias para Backup

 

Até 2005, os backups eram feitos mais frequentemente nos sistemas de produção baseados em HD (disco rígido) e fitas magnéticas de grande capacidade ou aos meios óticos como CD-R, DVD-R e formatos semelhantes. Enquanto o acesso banda larga se torna mais difundido, a rede e o Backup remoto em linha estão vencendo na popularidade. Existem empresas que oferecem o Backup baseado na Internet (busca de palavras chaves do Google). De 1975 a 1995, os usuários computadores pessoais e caseiros associaram o backup na maior parte com a copia de discos flexíveis. Entretanto, a queda recente em preços de HD e sua posição do número um como os meios mais capazes e confiáveis fazem-lhe um dos meios de backup mais prático.

 

Um CD-R pode ser usado como um dispositivo backup alternativo. Uma vantagem dos CD é que podem armazenar 650 MB de dados. (Isto é equivalente a 12.000 imagens ou a 200.000 páginas do texto.) podem também ser restaurados em toda a máquina com uma movimentação de CD-ROM.

 

A opção de backup em linha através do Internet a uma posição remota está também disponível, assim eliminando os cenários mais maus do caso, tais como alguém estudo que queima-se para baixo à terra junto com o computador, sua movimentação, e todos os HDs backup no local. Diversas companhias tais como Symagio, Iomega e BellSouth agora estão oferecendo o serviço e fixam soluções de backup sincronizadas.

 

Casos especiais

 

Suporte das bases de dados requerem um software altamente especializado e deve ser integrado com a base de dados a fim de impedir o corrupção dos dados. Por exemplo, os acessos dos usuários, os Websites de seus bancos, transferências de dinheiro, explicam quando um Backup funciona. Tal transação poderá afetar vários lugares nos HDs nos sistemas do banco.

 

A quantidade de dados será subtraída de um cliente, e adicionada a outro cliente. Se houver então um ruído elétrico no HD, é importante se assegurar que a base de dados comece a ser restaurada de maneira correta. Se a peça da subtração for corretamente restaurada mas a peça da adição não for, podemos ter perdas de dados e ser preciso recuperar hd ou recuperar dados. Inversamente, se a adição for corretamente restaurada mas não a subtração, o banco pode perder dados.

 

 

Diferentes papéis nos Backups de dados

 

Os backups são úteis para duas finalidades, a primeira e o mais óbvia é restaurar um computador a um estado operacional que segue uma recuperação também chamada recuperação do desastre. Isso inclui a perda de um HD ou o sistema que se torna corrompido e assim não pode ser lido. O segundo, negligenciado com frequência mas mais comum, é facilitar a recuperação quando acidentalmente dados são suprimidos ou corrompidos pelo usuário ou por um programa.

 

Procedimentos de Backup

 

Os procedimentos de backup mais apropriados requerem a redundância em uma posição remota e um esquema de backup eficaz. Armazenar a cópia longe do original em desastres tais como o fogo, inundação e os picos elétricos são prováveis causas e ao mesmo tempo causam danos ao Backup.

 

Os diversos ataques no centro de comércio mundial apresentaram muitas organizações com os cenários da recuperação do desastre. Após alguns anos, durante um incêndio nas matrizes de um banco em Paris, os administradores de sistema trabalharam no edifício em chamas para salvar fitas backup porque não tiveram cópias fora do local.

Recuperação de dados - Recuperar hd

Um backup é somente útil quando tem sua estratégia apropriada de recuperação de dados. Ter um jogo completo de fitas de backup é de nenhum uso se a única cópia do software requerido estiver em uma das fitas. é possível para o software de backup funcionar com sucesso por vários meses e somente falhar quando é mais necessário devido aos erros lidos nos meios de backup. As fitas magnéticas devem ser sempre testadas. Se falhar é necessário um processo para recuperar hd.

 

Validação e verificação

 

Muitos programas de back-up usam somas de controle. Estes oferecem varias vantagens. Primeiramente, permitem a integridade de dados e verificam sem referência a original. Como armazenada no meio backup terá a mesma soma de controle do valor conservado, então ele está provavelmente correto. Em segundo, programas de backup podem usar somas de controle para evitar fazer cópias redundantes e melhorar a velocidade de backup. Isto é útil quando as estações de trabalho podem conter duplicatas. Se o software de backup detectar varias cópias que tem o mesmo tamanho, a soma de controle pode colocar uma cópia dos dados em um meio backup, junto com os dados que listam todos os lugares onde as cópias foram encontradas. Também, as somas de controle podem melhorar o desempenho e verificação dos Backups através da rede, computando somas de controle em cada computador, emitindo então a soma de controle sobre a rede de maneira que as somas de controle possam ser comparadas ao invés dos dados reais.

 

Backups - Recuperar Dados - Recuperar HD

 

Há primeiramente três tipos diferentes de Backup - completamente, incremental, e de diferencial.

 

Um Backup cheio é simplesmente o revestimento protetor - acima de todas as limas no sistema. Isto pode ou não pode incluído as tabelas do alocamento de lima, a estrutura de divisória e os setores do carregador, dependendo de se o back-up é uma imagem da movimentação ou apenas uma cópia de lima.

 

Um Backup cheio restaura o bocado do arquivo.

 

Um Backup incremental suporta somente - acima das limas que mudaram desde o Backup o mais recente (cheio ou incremental). Um Backup incremental é consultado também como a um back-up incremental cumulativo. A vantagem desta é mais rapidamente épocas backup, como somente as limas mudaram desde que a última necessidade (cheia ou incremental) backup ser conservado. A desvantagem é uns tempos mais longos da recuperação de hd, como o Backup cheio o mais atrasado, e todos os dias até a data da perda do sistema necessitam ser restaurados (por exemplo, back-up cheio de segunda-feira, terça-feira incremental - quarta-feira - quinta-feira)

 

Um Backup incremental restaura o bocado do arquivo.

 

Um Backup diferencial é um Backup cumulativo de todas as mudanças feitas desde o último back-up cheio ou incremental. A vantagem a esta é o tempo de uma recuperação mais rápida, requerendo somente um Backup cheio incremental e o Backup diferencial o mais atrasado restaurar o sistema. A desvantagem é aquela para cada dia decorreu desde o último cheio ou o Backup incremental, mais dados necessita ser suportado - acima, especial se uma maioria dos dados foi editada ou criada.

 

Um Backup diferencial não muda o bocado do arquivo.

 

No general as partes traseiras diferenciais de um back-up - acima somente das limas que mudaram desde o último Backup cheio, quando o Backup incremental suportar também - acima somente dos dados mudados desde o último Backup sejam ele um Backup cheio ou incremental.

 

Os backups incrementais sabidos também como "Backups incrementais diferenciais” e Backups diferenciais são chamados às vezes "Backups incrementais cumulativos”.

 

 

SOS HD - Recuperação de Dados em HD

 


Iomega Recuperação de Dados | Serviços de recuperação de hd | Normas | Contato | Preços | Parceria

Formulário | Recuperar HD Dicas | Perguntas e Respostas | Backups | Laboratório | SiteMap

Clientes | WebMarket | Compra de HDs | Web | Recuperar Dados Seagate | Ferramentas | Hard Disk


©Copyright 2016 SOS HD
Todos os direitos reservados.