recuperação de hd | como recuperar dados formatados | recuperação de dados e arquivos

recuperação de dados em mac | recuperar dados em raid | recuperar hd defeituoso

Recuperar Arquivos Deletados

Recuperacao de Dados na Seagate

Recuperacao de Dados

 

Retorne a pagina inicial

|

Serviços

|

Normas

|

Contato

|

Preços

|

Parceria

|  

Formulario

Recuperar HD

 

 

Formulário

 

Dicas

 

Perguntas

 

Laboratório

 

Alguns clientes

 

Compra de HDs

 

IBAS - Seagate

 

 

Recuperação de Dados na IBAS - Seagate

 

Valid HTML 4.01 Transitional

 

Telefones:

(11) 5531 0088

(11) 5091 6731

São Paulo

Brasil

 

info@soshd.com.br

comercial@soshd.com.br

 

Platinum Partner 

Recuperacao de Dados na Seagate

 

 

Recuperacao de Dados na Western Digital

 

 

Samsung Recuperar HD

 

 

 

Recuperação de Dados de HD


Preços estimados para opção Standard:

 

O propósito de um serviço de recuperação de dados para discos rígidos (recuperar hd ou outra mídia) é o "resgate" de falta de informação, e isso é importante. HDs que está com defeito e nenhuma informação material deve ser descartado, um novo HD deve ser adquirido e programas devem ser reinstalados para o custo de um serviço de recuperação de dados é muito maior do que o preço de um novo HD.

 

Para afirmar o valor de uma recuperação de dados em um HD é necessário analisar vários itens, como: HD o problema do tipo (lógico = problema de software, hardware = problema físico), ou ambos, tipo de construção HD (IDE, SATA, SCSI, SAS, SSD) ou Pen Drive, Cartão de Memória, que era o sistema operacional utilizado, ferramentas necessárias para o processo de recuperação de dados, peças substituídas para realizar o trabalho (troca de cabeças de leitura, circuito eletrônico (placa), motor, batatas fritas, etc.), horas necessárias para fazer o trabalho, se houve a gravação de informações, se houve uma tentativa de recuperação anterior, com o uso de programas ou ferramentas inadequadas, etc. Enfim, todos esses itens determinar o valor final do serviço de recuperação de dados.

Recuperação de HD - Recuperar Dados

Há outro fator que é o tamanho HD para discos rígidos maiores levam mais tempo para ser recuperado. Somos obrigados a "rastrear" toda a superfície do HD mesmo que alguns arquivos são desejados porque não sei onde vamos encontrar região HD a informação desejada. Além disso, muitas vezes os arquivos podem ser fragmentados e se espalhou por toda a superfície do HD.

 

Em geral, o valor do serviço de recuperação de dados em um IDE ou SATA HD que não tenha sido selos violados varia entre R$ 800 e R$ 2.600 e, em alguns casos especiais (anteriormente abertos discos rígidos) pode ser ainda mais. Esses valores não incluem os meios de comunicação para copiar os dados e os valores reportados para recuperação de dados são baseados em informações que o cliente continua.

 

Consulte-nos para um orçamento específico para o seu caso.

 

Ao contrário da maioria dos nossos concorrentes que não informaram o valor do serviço sem o envio prévio do HD, em nossa empresa o valor de recuperação de dados é sempre informado por telefone ou e-mail antes do início dos trabalhos. Basta consultar-nos! Devido a isso é que cobramos a taxa de desistência, se o cliente não quer mais os dados, ele não pode alegar que não sabia o quanto custaria o serviço. Isso evita perda de tempo para ambas as partes.

 

Nota: Em discos rígidos que estão com selos previamente violado (aberto), o custo de recuperação de hd é muito maior devido ao maior nível de dificuldade. Além disso, pela mesma razão, a taxa de recuperação é inferior.

 

Em HDs com problemas físicos que não são com os selos violados (abertos) e se o resultado da recuperação de dados seria negativa, não vamos cobrar qualquer valor. S inclui unidades de disco rígido com criptografia, sistemas RAID ou opção de Urgência.

 

Os discos rígidos que já estão com os selos violados (abertos), que já "sofreu" qualquer tentativa de recuperação de hd anterior ou estiveram em gravado com os programas de reinstalação, o valor diagnóstico será cobrado com antecedência e até mesmo nos casos em que a recuperação começar negativo resultado. Este montante é cobrado devido à maior dificuldade de itens de custo de trabalho utilizados no processo (cabeças de leitura, motor, etc) e o tempo necessário para realizar o diagnóstico. Se o resultado for positivo, (e nós fazemos o nosso melhor para que isso aconteça), este valor inicial será deduzido do montante total. O diagnóstico é a parte mais importante e tempo do processo demorado. Isso leva muito tempo em nossos equipamentos e nossos técnicos.

 

Nos casos de recuperação de dados positiva e o cliente desistir do trabalho, cobramos a taxa de abandono devido ao horário de técnicas utilizadas em nosso laboratório no Brasil. Se o disco rígido é enviado para o exterior (EUA), não há possibilidade de o cliente desistir do trabalho após o resultado positivo de acordo com o acordo que temos com o nosso parceiro. Se o resultado for negativo apenas as despesas de envio (e voltar se houver) deve ser cobrado.

 

Se o cliente quer recuperar alguns arquivos, ele pode escolher as pastas ou arquivos que você deseja (até 10) e ter dados armazenados em CD ou DVD e guardar um pouco de não ter a necessidade de comprar outro HD. Nota: Isso não afeta o preço da recuperação de dados.

 

Os valores podem ser parcelados e bons descontos podem ser negociados para pagamentos a vista. Consulte-nos.

 

 

HARD DISK (HD)SATA,IDE , SCSI , SAS , SSD(problemas Lógicos):

Serviço de Diagnóstico = R$ 200 (será abatido)

Se for recuperado = Consulte-nos !

Desistência (após aprovação) = 50%

HARD DISK(HD)IDE,SATA(problemas Físicos- lacres não violados):

Serviço de Diagnóstico = R$ 200 (será abatido) => Não é cobrado caso negativo*

Se for recuperado = Consulte-nos !

Desistência (após aprovação) = 50%

HARD DISK(HD)SCSI , SAS , SSD(problemas Físicos- lacres não violados):

Serviço de Diagnóstico = R$ 200 (será abatido) => Não é cobrado caso negativo*

Se for recuperado = Consulte-nos !

Desistência (após aprovação) = 50%

HARD DISK(HD)IDE, SATA (com lacres violados):

Serviço de Diagnóstico = R$ 200 (será abatido)(cobrados antecipadamente)

Se for recuperado = Consulte-nos !

Desistência (após aprovação) = 50%

HARD DISK(HD)SCSI , SAS , SSD(com lacres violados):

Serviço de Diagnóstico = R$ 200 (será abatido)(cobrados antecipadamente)

Se for recuperado = Consulte-nos !

Desistência (após aprovação) = 50%

HARD DISK(HD)IDE, SATA com Windows, MAC, Linux(EUA):

Valor Inicial: Consulte-nos !(inclui diagnóstico, frete de ida e documentação)

Valor da Recuperação: Consulte-nos !

Valor Complementar: Consulte-nos !(inclui frete de volta, documentação e taxas)

Obs: A peça defeituosa não retornará ao Brasil. Impostos de NF não incluídos.

Desistência = Não é possível a desistência se o resultado for POSITIVO!

HARD DISK(HD)SCSI, SAS, SSD ou com UNIX, Novell, SCO, Sun(EUA):

Valor Inicial: Consulte-nos !(inclui diagnóstico, frete de ida e documentação)

Valor da Recuperação: Consulte-nos !

Valor Complementar: Consulte-nos !(inclui frete de volta, documentação e taxas)

Obs: A peça defeituosa não retornará ao Brasil. Impostos de NF não incluídos.

Desistência =Não é possível a desistência se o resultado for POSITIVO!

Sistema RAID com HDs IDE , SATA Todos os sistemas operacionais:

com 2 HDs:Diagnóstico: R$ 400 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

com 3 HDs:Diagnóstico: R$ 500 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

com 4 HDs:Diagnóstico: R$ 600 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

com 5 HDs:Diagnóstico: R$ 700 (será abatido)

Valor de recuperação: Consulte-nos !

Obs: Todos os HDs do RAID devem ser enviados.

Obs: A controladora RAID deve também ser enviada.

Desistência (após aprovação) = 50%

Sistema RAID com HDs SCSI, SAS, SSD Todos os sistemas operacionais:

com 2 HDs:Diagnóstico: R$ 400 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

com 3 HDs:Diagnóstico: R$ 500 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

com 4 HDs:Diagnóstico: R$ 600 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

com 5 HDs:Diagnóstico: R$ 700 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

com 6 HDs ou mais: Consulte-nos!

Obs: Todos os HDs do RAID devem ser enviados.

Obs: A controladora RAID deve ser também enviada.

Desistência (após aprovação) = 50%

Disquete Comum 1.44 MB:Consulte !

Zip Drive100 MB ~ 250 MB:Consulte !

CD-R ou CD-RW650 MB: Consulte !

DVD-R ou DVD-RW 4 GB: Consulte !

Serviço de Diagnóstico = R$ 100 (será abatido)

Desistência (após aprovação) = 50%

Cartões Fotográficos/ Pen Drive: (problemas Lógicos)

Diagnóstico = R$ 100 (será abatido) => Não é cobrado caso negativo*

Se for recuperado = Consulte-nos !

Desistência (após aprovação) = 50%

Cartões Fotográficos/ Pen Drive: (problemas Físicos)

Diagnóstico = R$ 100 (será abatido) => Não é cobrado caso negativo*

Se for recuperado = Consulte-nos !

Desistência (após aprovação) = 50%

Frete de ida Brasil-EUA: Consulte-nos ! até 1Kg (antecipados)

Frete de volta EUA-Brasil: Consulte-nos ! até 1Kg

  

Observações:

1- O valor da recuperação dos dados é sempre passado antes do inicio dos trabalhos.

2- Na maioria dos casos, se o resultado for negativo, o diagnóstico não será cobrado (ver acima).

3- HDs (ou outras mídias) que chegarem abertos, foram "sobre gravados" ou "criptografados" o diagnóstico será cobrado.

4- Caso o cliente desistir do trabalho após o inicio, o valor de desistência será cobrado.

5- Não é possível o cliente desistir do trabalho após enviarmos para os EUA.

6- O diagnostico nos EUA e o frete de ida são cobrados antecipadamente.

7- Nos trabalhos feitos nos EUA cobramos +14% referentes a despesas de nota fiscal.

8- Na opção de Prioridade o serviço é iniciado assim que chega em nossa empresa.

9- Na opção de Urgência trabalhamos até as 22:00 hs e/ou Sábados se necessário.

10- A taxa de Urgência(R$ 500) é cobrada antecipadamente e mesmo em resultados negativos.

11- Em sistemas RAID a controladora e cabos e/ou servidor devem também ser enviados.

12- Os fretes são sempre por conta do cliente.

13- A separação de arquivos ou pastas desejadas é possível porém limitados em 10 nomes. Caso o cliente deseje mais do que isso, todo o conteúdo é copiado.

14- A maioria dos HDs com problemas físicos que chegam em nossa empresa precisam ser desmontados e seus discos são removidos para outro HD ou para nosso equipamento para tentativa de extração dos dados. Caso o cliente queira que o HD seja remontado e devolvido cobramos uma taxa de +R$ 100 devido a hora técnica adicional. Se o cliente optar em descartar o HD defeituoso, essa taxa não é cobrada. Garantimos que as mídias são devidamente destruídas e não há possibilidade dos dados caírem em mãos erradas.

15- Para HDs que já chegarem abertos em nossa empresa não existe a cobrança da taxa de desmontagem pois o cliente já esta arcando com a taxa de diagnóstico.

16- Para HDs que ainda estejam em garantia do fabricante também não cobramos a taxa de remontagem através de acordo que temos com os fabricantes de HDs. é necessário porém que o cliente nos comprove por escrito a existência dessa garantia. Atenção: Muitos HDs comprados no mercado "informal" não possuem a garantia do fabricante e nesses casos a taxa de remontagem será cobrada.

  

  

Outros Serviços:

Compra de HD novo

Consultar

Gravação CD adicional (unidade)

R$ 10,00

Gravação DVD adicional (unidade)

R$ 40,00

Backup em CD (por unidade)

Consultar

Backup em DVD (por unidade)

Consultar

Clonagem Física

Consultar

Opções de Trabalho:

Opção de Trabalho

Valor Adicional

Tempo Estimado

Standard

-----

7 a 10 dias úteis

Prioridade

+ R$ 300 (HDs)

4 dias (HDs)

4 a 10 dias (RAID)

Urgência

+ R$ 500 (HDs)

(antecipados)

2 dias (HDs)

2 a 8 dias (RAID)

Banco Itaú agência 3099 conta 04241-2

DRS Recuperação de Dados - EIRELI

SOS HD

Caixa Econômica Federal agência 2189 operação 003 conta 19-0

DRS Recuperação de Dados - EIRELI

SOS HD

 

 

OBS: Para maiores esclarecimentos, consulte a seção Normas ou entre em contato conosco.

 

e-mail: info@soshd.com.br  comercial@soshd.com.br  ou suporte@soshd.com.br 

 

Tel: (11) 5531 0088 / (11) 5091 6730

 

 

 


Recuperar Dados | Serviços | Normas | Contato | Preços | Parceria | Backups

Formulário | Dicas | Perguntas e Respostas | Laboratório | SiteMap

Clientes | WebMarket | Compra de HDs | SeagateFerramentasHard Disk


© Copyright 2015 SOS HD
Todos os direitos reservados.