recuperação de hd | como recuperar dados formatados | recuperação de dados e arquivos

recuperação de dados em mac | recuperar dados em raid | recuperar arquivos corrompidos

Recuperar Arquivos Deletados

Recuperacao de Dados na Seagate

Recuperacao de Dados

 

Retorne a pagina inicial

|

Serviços

|

Normas

|

Contato

|

Preços

|

Parceria

|  

Formulario

Recuperar HD

 

 

Formulário

 

Dicas

 

Perguntas

 

Laboratório

 

Alguns clientes

 

Compra de HDs

 

IBAS - Seagate

 

 

Recuperação de Dados na IBAS - Seagate

 

Valid HTML 4.01 Transitional

 

Telefones:

(11) 5531 0088

(11) 5091 6731

São Paulo

Brasil

 

NEXTEL 24 hs:

(Emergência)

9 4752 1941

ID: 45*13*8967

 

info@soshd.com.br

comercial@soshd.com.br

 

Platinum Partner 

Recuperacao de Dados na Seagate

 

 

Recuperacao de Dados na Western Digital

 

 

Samsung Recuperar HD

 

 

 

Recuperação de Dados de HD


Preços estimados para opção Standard:

 

O objetivo de um serviço de recuperação de dados em HDs (ou outras mídias) é o "resgate" de informações perdidas e que sejam importantes. HDs que apresentam defeito e não contenham informações importantes devem ser descartados, um novo HD deve ser adquirido e os programas devem ser reinstalados pois o custo de um serviço de recuperação de dados é muito maior do que o preço de um HD novo.

 

Para se afirmar o valor de uma recuperação de dados em um HD é necessário analisar diversos itens tais como: tipo do problema do HD (software = problema lógico, hardware = problema físico) ou ambos, tipo de construção do HD (IDE, SATA, SCSI, SAS, SSD) ou Pen Drive, Memory Card, qual era o sistema operacional utilizado, ferramentas necessárias para o processo de recuperação de dados, peças substituídas para realização do trabalho (troca de cabeças de leitura, circuito eletrônico (placa), motor, chips, etc), horas necessárias para realizar o trabalho, se houve sobregravação de informações, se houve tentativa de recuperação anterior com o uso de programas ou ferramentas inadequadas, etc. Enfim, todos esses itens determinam o valor final do serviço de recuperação de dados.

 

Existe um outro fator que é o tamanho do HD pois HDs maiores demoram mais para serem recuperados. Somos obrigados a "rastrear" toda a superfície do HD mesmo que poucos arquivos sejam desejados pois não sabemos em que região do HD iremos encontrar as informações desejadas. Além disso muitas vezes os arquivos podem estar fragmentados e espalhados por toda a superfície do HD.

 

De uma maneira geral, o valor do serviço de recuperação de dados em um HD IDE ou SATA que não tenha seus lacres violados varia entre R$ 400 e R$ 2.800 e em alguns casos especiais (HDs previamente abertos) pode ser ainda mais. Esses valores não inclui a mídia para cópia dos dados e os valores informados para recuperação de dados são baseados nas informações que o cliente nos passa.

 

Consulte-nos para um orçamento específico para o seu caso.

 

Obs: HDs encriptados custam 20% a mais devido a maior dificuldade encontrada.

 

Diferente da maioria de nossos concorrentes que não informam o valor do serviço sem o prévio envio do HD, em nossa empresa o valor da recuperação de dados é sempre informado por telefone ou e-mail e antes do inicio dos trabalhos. Basta nos consultar! Devido a isso é que cobramos a taxa de desistência caso o cliente não queira mais os dados, pois o mesmo não pode alegar que não sabia quanto iria custar o serviço. Isso evita perda de tempo para ambas as partes.

 

Obs: Em HDs que estejam com os lacres previamente violados (abertos), o custo de recuperação é bem mais elevado devido ao nível de dificuldade maior. Além disso, pelo mesmo motivo, o índice de recuperação é menor.

 

Em HDs com problemas físicos que NÃO estejam com os lacres violados (abertos) e caso o resultado da recuperação dos dados venha a ser negativo, NÃO iremos cobrar nenhum valor. NÃO inclui sistemas RAID ou opção de Urgência.

 

HDs que já estejam com os lacres violados (abertos), que já tenham "sofrido" alguma tentativa de recuperação anterior ou que tenham sido sobregravados com a reinstalação de programas, o valor do diagnóstico será cobrado antecipadamente e mesmo em casos onde a recuperação obtenha resultado negativo. Esse valor é cobrado devido a maior dificuldade no trabalho, custo com peças utilizadas no processo (cabeças de leitura, motor, etc) e o tempo necessário para realizar o diagnóstico. Caso o resultado seja positivo, (e fazemos o possível para que isso aconteça), esse valor inicial será abatido do valor total. O diagnóstico é a parte mais importante e demorada do processo. Isso necessita de muito tempo em nossos equipamentos e de nossos técnicos.

 

Em casos de recuperação positiva e o cliente desistir do trabalho, cobramos a taxa de desistência devido a horas técnicas utilizadas em nosso laboratório no Brasil. Se o HD for enviado para o exterior (EUA) não há a possibilidade do cliente desistir do trabalho após o resultado positivo conforme acordo que temos com nosso parceiro. Se o resultado for negativo apenas as taxas de envio (e retorno se for o caso) é que serão cobradas.

 

Se o cliente quiser recuperar poucos arquivos, ele poderá escolher as pastas ou arquivos desejados (máximo de 10) e ter os dados salvos em CD ou DVD e economiza um pouco não tendo a necessidade de comprar outro HD. Obs: Isso não influi no preço da recuperação de dados.

 

Os valores podem ser parcelados e bons descontos podem ser negociados para pagamentos a vista. Consulte-nos.

 

 

HARD DISK (HD) SATA, IDE , SCSI , SAS , SSD (problemas Lógicos):

Serviço de Diagnóstico = R$ 200 (será abatido)

Se for recuperado = Consulte-nos !

Desistência (após aprovação) = 50%

HARD DISK (HD) IDE, SATA (problemas Físicos - lacres não violados):

Serviço de Diagnóstico = R$ 200 (será abatido) => Não é cobrado caso negativo*

Se for recuperado = Consulte-nos !

Desistência (após aprovação) = 50%

HARD DISK (HD) SCSI , SAS , SSD (problemas Físicos - lacres não violados):

Serviço de Diagnóstico = R$ 200 (será abatido) => Não é cobrado caso negativo*

Se for recuperado = Consulte-nos !

Desistência (após aprovação) = 50%

HARD DISK (HD) IDE, SATA (com lacres violados):

Serviço de Diagnóstico = R$ 200 (será abatido) (cobrados antecipadamente)

Se for recuperado = Consulte-nos !

Desistência (após aprovação) = 50%

HARD DISK (HD) SCSI , SAS , SSD (com lacres violados):

Serviço de Diagnóstico = R$ 200 (será abatido) (cobrados antecipadamente)

Se for recuperado = Consulte-nos !

Desistência (após aprovação) = 50%

HARD DISK (HD) IDE, SATA com Windows, MAC, Linux (EUA):

Valor Inicial: US$ 200 (inclui diagnóstico, frete de ida e documentação)

Valor da Recuperação: Consulte-nos !

Valor Complementar: US$ 200 (inclui frete de volta, documentação e taxas)

Obs: A peça defeituosa não retornará ao Brasil. Impostos de NF não incluídos.

Desistência = Não é possivel a desistência se o resultado for POSITIVO!

HARD DISK (HD) SCSI, SAS, SSD ou com UNIX, Novell, SCO, Sun (EUA):

Valor Inicial: US$ 200 (inclui diagnóstico, frete de ida e documentação)

Valor da Recuperação: Consulte-nos !

Valor Complementar: US$ 200 (inclui frete de volta, documentação e taxas)

Obs: A peça defeituosa não retornará ao Brasil. Impostos de NF não incluídos.

Desistência =Não é possivel a desistência se o resultado for POSITIVO!

Sistema RAID com HDs IDE , SATA Todos os sistemas operacionais:

com 2 HDs: Diagnóstico: R$ 400 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

com 3 HDs: Diagnóstico: R$ 500 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

com 4 HDs: Diagnóstico: R$ 600 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

com 5 HDs: Diagnóstico: R$ 700 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

Obs: Todos os HDs do RAID devem ser enviados.

Obs: A controladora RAID deve também ser enviada.

Desistência (após aprovação) = 50%

Sistema RAID com HDs SCSI, SAS, SSD Todos os sistemas operacionais:

com 2 HDs: Diagnóstico: R$ 400 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

com 3 HDs: Diagnóstico: R$ 500 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

com 4 HDs: Diagnóstico: R$ 600 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

com 5 HDs: Diagnóstico: R$ 700 (será abatido)

Valor de Recuperação: Consulte-nos !

com 6 HDs ou mais: Consulte-nos!

Obs: Todos os HDs do RAID devem ser enviados.

Obs: A controladora RAID deve ser também enviada.

Desistência (após aprovação) = 50%

Disquete Comum 1.44 MB:Consulte !

Zip Drive 100 MB ~ 250 MB:Consulte !

CD-R ou CD-RW 650 MB:  Consulte !

Mini DVD-R ou Mini DVD-RW 1.4 GB:  Consulte !

DVD-R ou DVD-RW 4 GB:  Consulte !

Serviço de Diagnóstico = R$ 100 (será abatido)

Desistência (após aprovação) = 50%

Cartões Fotográficos / Pen Drive: (problemas Lógicos)

Diagnóstico = R$ 100 (será abatido)

Se for recuperado = Consulte-nos !

Desistência (após aprovação) = 50%

Cartões Fotográficos / Pen Drive: (problemas Físicos)

Diagnóstico = R$ 100 (será abatido)

Se for recuperado = Consulte-nos !

Desistência (após aprovação) = 50%

Frete de ida Brasil-EUA: US$ 200,00 até 1Kg (antecipados)

Frete de volta EUA-Brasil: US$ 200,00 até 1Kg

  

Observações:

1- O valor da recuperação dos dados é sempre passado antes do inicio dos trabalhos.

2- Na maioria dos casos, se o resultado for negativo, o diagnóstico não será cobrado (ver acima).

3- HDs (ou outras mídias) que chegarem abertos, foram "sobregravados" ou "mexidos" o diagnóstico será cobrado.

4- Caso o cliente desistir do trabalho após o inicio, o valor de desistência será cobrado.

5- Não é possível o cliente desistir do trabalho após enviarmos para os EUA.

6- O diagnostico nos EUA e o frete de ida são cobrados antecipadamente.

7- Nos trabalhos feitos nos EUA cobramos +14% referentes a despesas de nota fiscal.

8- Na opção de Prioridade o serviço é iniciado assim que chega em nossa empresa.

9- Na opção de Urgência trabalhamos até as 22:00 hs e/ou Sábados se necessário.

10- A taxa de Urgência (R$ 500) é cobrada antecipadamente e mesmo em resultados negativos.

11- Em sistemas RAID a controladora e cabos e/ou servidor devem também ser enviados.

12- Os fretes são sempre por conta do cliente.

13- A separação de arquivos ou pastas desejadas é possível porém limitados em 10 nomes. Caso o cliente deseje mais do que isso, todo o conteúdo é copiado.

14- A maioria dos HDs com problemas físicos que chegam em nossa empresa precisam ser desmontados e seus discos são removidos para outro HD ou para nosso equipamento para tentativa de extração dos dados. Caso o cliente queira que o HD seja remontado e devolvido cobramos uma taxa de +R$ 100 devido a hora técnica adicional. Se o cliente optar em descartar o HD defeituoso, essa taxa não é cobrada. Garantimos que as mídias são devidamente destruídas e não há possibilidade dos dados caírem em mãos erradas.

15- Para HDs que já chegarem abertos em nossa empresa não existe a cobrança da taxa de desmontagem pois o cliente já esta arcando com a taxa de diagnóstico.

16- Para HDs que ainda estejam em garantia do fabricante também não cobramos a taxa de remontagem através de acordo que temos com os fabricantes de HDs. É necessário porém que o cliente nos comprove por escrito a existência dessa garantia. Atenção: Muitos HDs comprados no mercado "informal" não possuem a garantia do fabricante e nesses casos a taxa de remontagem será cobrada.

  

  

Outros Serviços:

Compra de HD novo

Consultar

Gravação CD adicional (unidade)

R$ 10,00

Gravação DVD adicional (unidade)

R$ 40,00

Backup em CD (por unidade)

Consultar

Backup em DVD (por unidade)

Consultar

Clonagem Física

Consultar

Opções de Trabalho:

Opção de Trabalho

Valor Adicional

Tempo Estimado

Standard

-----

7 a 10 dias úteis

Prioridade

+ R$ 300 (HDs)

4 dias (HDs)

4 a 10 dias (RAID)

Urgência

+ R$ 500 (HDs)

(antecipados)

2 dias (HDs)

2 a 8 dias (RAID)

Banco Itaú agência 3099 conta 04241-2

DRS Recuperação de Dados - EIRELI

SOS HD

Caixa Economica Federal agência 2189 operação 003 conta 19-0

DRS Recuperação de Dados - EIRELI

SOS HD

 

 

OBS: Para maiores esclarecimentos, consulte a seção Normas ou entre em contato conosco.

 

e-mail: info@soshd.com.br  comercial@soshd.com.br  ou suporte@soshd.com.br 

 

Tel: (11) 5531 0088 / (11) 5091 6730

 

SOS HD


Recuperar Dados | Serviços | Normas | Contato | Preços | Parceria | Backups

Formulário | Dicas | Perguntas e Respostas | Laboratório | SiteMap

Clientes | Compra de HDs | IBAS - SeagateFerramentasHard Disk


© Copyright 2013 SOS HD
Todos os direitos reservados.