recuperação de hd | recuperar fotos e dados apagados | ferramentas para recuperação de dados

recuperação de dados em mac | Iomega | recuperar dados em raid | recuperar arquivos apagados

Recuperação de Dados

Recuperacao de Dados na Seagate

Recuperacao de Dados

 

Retorne a pagina inicial

|

Serviços

|

Normas

|

Contato

|

Preços

|

Parceria

|  

Formulario

Recuperar HD e fotos apagadas de pen drive

 

 

Formulário

 

Dicas

 

Perguntas

 

Laboratório

 

Alguns clientes

 

Compra de HDs

 

IBAS - Seagate

 

 

Recuperacao de Arquivos na IBAS Data Recovery

 

Valid HTML 4.01 Transitional

 

Protegido por Copyscape

 

 

  

Recuperação de Dados


 

 

Recuperação de Dados em HD

 

Telefones:

(11) 5531 0088

(11) 5091 6731

São Paulo

Brasil

 

Skype:

soshd.dados

 

info@soshd.com.br

comercial@soshd.com.br

suporte@soshd.com.br

 

Platinum Partner 

Recuperacao de Dados na Seagate

 

 

Recuperacao de Dados na Western Digital

 

 

Samsung Recuperar HD

 

 

Experiência da SOS HD em Recuperação de Dados

 

Dispositivos para recuperação de dados:

 

Este artigo descreve o desenvolvimento da SOS HD recuperação de dados e foi publicado em janeiro de 2001. Essas informações permitem o acesso aos dados de recuperação perdidos em consequência de programas e de outros erros críticos eficazmente com potencial de recuperação dos bits e dos bytes críticos em regiões do HD.

 

A associação internacional sem fins lucrativos representa as comunicações, a eletrônica, a inteligência, e a comunidade dos profissionais dos sistemas de informação. A associação fundada em 1946 é reconhecida extensamente para a excelência, dos padrões éticos elevados e qualidade e considerada por responsáveis pelas decisões superiores ser o fórum prominente no campo. Membros oficiais renomados lado a lado nos desenvolvimentos em sistemas das comunicações, eletrônica, da inteligência e de informação. Artigos oportunos das características, relatórios especiais e o comentário em descobertas da tecnologia avançada.

 

Um sentimento aprofundado emerge quando a informação conservada não pode ser recuperada ou uma unidade de armazenamento está destruída totalmente. A ansiedade da perda dos dados rivaliza o pânico que se ajusta em cima de perder uma soma grande do dinheiro. E, é uma realidade deplorável em uma época que seja mais dependente do que sempre dos dispositivos vulneráveis que são confiados a uma ideia de armazenamento para a posteridade.

 

Recuperar os dados requer agora um espectro cheio das etapas: o recolhimento, a proteção, o movimento, compartilhamento, armazenamento e a perda. E quando o pior cenário do caso acontece, que o recupere. É esta última potencialidade que gera um sinal enorme do relevo para muitos quando realizam que o que estes dados perdidos podem frequentemente serem encontrados.

 

Um grupo de peritos de computador europeus está aplicando após perícia, uma missão urgente de resgate de dados faltantes para salvar antes que estava perdido ou irrecuperável. Os dados danificados ou a perda pode ocorrer para um número de razões. Os danos mecânicos ou elétricos, maus funcionamentos do software, reformatação, as temperaturas extremas e os vírus podem causar os bits e os bytes a serem destruídos sobre como os pontos.

 

A prevenção é considerada geralmente a mais melhor defesa. Os softwares, os Firewalls, Antivírus, por exemplo, detectam a atividade maliciosa que poderia danificar arquivos. Se as medidas preventivas falharem, diversas companhias oferecem o software da recuperação dos dados que em alguns casos pode ser eficaz; entretanto, se a unidade de disco rígido (HD) for danificada, estes utilitários não podem recuperar os dados e podem causar danos adicionais. Uma terceira opção oferece a organizações uma alternativa quando seu equipamento sofreu os danos severos ou quando faltam a perícia do pessoal ou da equipe de funcionários. As empresas de recuperação de dados têm os peritos, as facilidades e o equipamento para dirigir-se a uma escala de reparos, e podem recuperar a informação de uma variedade de dispositivos de armazenamento.

 

 

Engineer

 

Fig. 1. Técnico no centro de serviço da SOS HD, reparos numa unidade de HD na sala limpa.

 

Estes serviços são particularmente valiosos nos países onde os recursos inadequados limitam a compra de computadores high-end e de sistemas backup extensivos ou onde substituir o equipamento danificado é difícil. A SOS HD Recuperação de Dados Ltda, foi fundada em 2000 pelos técnicos com a experiência que ganharam de suas carreiras anteriores e aplicadas ao negócio crescente da tecnologia de informação em nosso país.

 

As organizações compreendem somente o valor verdadeiro de sua informação depois que foi perdido, diz o diretor da SOS HD. Diferente de muitas companhias hoje, a SOS HD não oferece diversos serviços. Trabalhamos com dispositivos de armazenamento internos e externos, melhoramentos e reparos no hardware e periféricos e suporte técnico. Entretanto, a natureza urgente da recuperação dos dados em uma área do mundo onde os indivíduos, as empresas privadas ou do governo não podem ter recursos para comprar continuamente PCs, periféricos, cartões, CD-ROMs, ou um amplo sistema de backup fazem do equipamento o trabalho da empresa na recuperação dos dados especialmente importante. O sistema de elétrico do país, que salta frequentemente de 80 volts a 180 volts, agrava também o problema da perda dos dados, ele adiciona.

 

O centro do diagnóstico caracteriza várias seções. Uma área concentra no diagnóstico do dispositivo de armazenamento, e outros departamentos especializam-se no reparo do dispositivo de armazenamento. O trabalho da recuperação dos dados é o grupo final que realiza. São dedicados também verbas e tempo para pesquisa e ao desenvolvimento.

 

A SOS HD projetou diversas ferramentas que seus coordenadores usam no processo da recuperação. Os danos físicos ao HD são um obstáculo sério para o software projetado recuperar diretamente dados. Se os usuários empregarem estes utilitários em um HD que tenha danos físicos, todo ou uma parte dos dados pode ser perdido. Para dirigir-se a este problema, o procedimento operacional padrão da indústria é copia da informação danificada a um HD novo.

 

 

DiagTool

 

Fig. 2. SOS HD projetou um instrumento específico de precisão que fosse usado para trocar as cabeças de leitura em unidades de disco rígido (HD).

 

Os coordenadores da empresa projetaram um sistema do hardware e software de copia e de criar imagens do HD defeituoso. Os especialistas estudaram as características de vários HDs e a tecnologia dos registros de dados, detalhes então recolhidos sobre os tipos diferentes dos danos aos dispositivos de armazenamento. Em seguida, desenvolveram um procedimento para a recuperação dos dados baseada nesta informação, explicam. Podemos recuperar dados de uma variedade de dispositivos de armazenamento, incluindo aqueles que usam o HD e o disco flexível assim como unidades magneto óticas.

 

Os coordenadores empregam um jogo das utilitários para diagnosticar HDs no nível do fabricante. Este processo revela problemas na camada da engenharia, e a informação pode ser usada para restaurar HDs.

 

O copiador mestre do controlador SOS HD é a base do sistema da empresa. Inclui um dispositivo de hardware para substituir as cabeças de HD e o software diagnóstico para permitir nosso pessoal substituir as cabeças quebradas e de copiar dados do HD danificado a um HD novo em uma modalidade adaptável. O software do controlador é acoplado então para um método estatístico de ler os dados.

 

 

Diag Tool

 

Fig. 3. O controlador mestre do copiador da SOS HD usa um método estatístico para recuperar dados. Por exemplo, se ler a peça danificada de uma placa 10 cronometra, lê um “1” sete vezes e um “0” três vezes, o "I" são aceitos como dados válidos. O controlador primeiro testa o HD e lê então partes diferentes dele dependendo da qualidade. Isto impede os danos mais adicionais de HD.

 

A sala limpa é um elemento chave na empresa. Atualmente, SOS HD é a única empresa de recuperação de dados com uma sala limpa que se encontre num padrão para esse tipo de trabalho. Um m2 do ar contem menos de 100 partículas de poeira de menos de 0.5 mícrons cada. A sala limpa é muito importante, ele reforça. O HD tem um conjunto principal do disco, que seja uma unidade hermética. Se os danos estiverem para dentro do HD, devem ser abertos para ser reparado. A poeira dentro da sala penetraria no HD. Porque HDs modernos opera em até 10.000 voltas por o minuto, as partículas de poeira muito pequenas podem danificar a placa muito rapidamente.

 

Uma vez que o HD é reparado, os produtos de software são usados para continuar o processo da recuperação dos dados.

 

O Diagnostico da SOS HD, um jogo de ferramenta do software, inclui mais de 40 utilitários e é usado para executar o diagnóstico profundo para HDs de todas as marcas como Seagate, HDs da Western Digital, da Quantum, da Maxtor, da Samsung da Fujitsu, etc. As ferramentas da recuperação dos dados facilitam a busca e a análise dos dados e permitem que a estrutura de sistemas de arquivos seja restaurada. Estas ferramentas automatizam o processo da recuperação dos dados, reduzindo o tempo requerido para restaurar a informação. Embora outras empresas ofereçam o software similar, as ferramentas da SOS HD são mais eficazes se a perda dos dados for causada pelos danos ao HD, ele adicionam.

 

 

Diag Tool 2

 

Fig. 4. As ferramentas da recuperação dos dados permitem analistas da SOS HD de procurar dados, restaurar a estrutura de sistemas de arquivos, e separar então as pastas.

 

Recuperamos dados para aproximadamente 100 clientes cada mês. Entretanto, depois de um ataque de vírus, ela ajudou a recuperar a informação para 300 clientes. Ao contrário de outros ataques do vírus, a empresa não poderia restaurar dados perdidos para seus clientes que usam o software padrão da recuperação e confiados unicamente em seus próprios sistemas.

 

De acordo com o boletim britânico, esse vírus era um dos 10 vírus mais perigosos no mundo. Quando o vírus penetrou nos computadores em Abril, o aniversario do evento, ele infectou quase todas os arquivos executáveis. Uma vez que iniciado, o vírus danificou os primeiros 2.048 setores de um HD e a informação na entrada básica do sistema do cartão matriz. Porque estes primeiros setores conservam a informação especial, os usuários eram incapazes de ler o restante da informação no HD. Além, desde a entrada básica - o sistema da saída foi danificado, alguns usuários era incapazes de ligar seus computadores.

 

A SOS HD presta serviços de recuperação de dados a uma variedade de clientes de todos os ramos de atividades conhecidos sejam empresas privadas ou do governo.

 

O chefe do centro da tecnologia de informação diz que seu escritório experimentava a informação da leitura do problema de um HD. Inicialmente, acreditou que o problema foi causado pela flutuação da fonte de alimentação. Entretanto, após ter feito exame do equipamento na SOS HD, os coordenadores determinaram que os HDs defeituosos causavam o mau funcionamento. Dentro de dois dias, a empresa restaurou a informação, incluindo o uso do sistema operacional. Para impedir problemas futuros, a SOS HD instruí para conservar a informação recuperada fazer a gravação em um CD-ROM explica.

 

Numa empresa publica, a SOS HD restaurou entre 200 e 300 arquivos que contêm até 7.000 megabytes da informação para várias publicações, explica que os usuários preparam frequentemente um trabalho ou um compartimento inteiro para a produção e descobrem então que o HD é danificado. "Cometeram um erro típico. Não conservaram os dados a um outro dispositivo de armazenamento".

 

A empresa também ajudou ao preservar a reputação de instituições financeiras. Em um caso, um dos maiores bancos conservou os dados de vários dias em um único HD. Em consequência dos danos físicos na superfície da placa do HD, toda a informação foi perdida. A SOS HD recuperou os dados para o banco em duas horas; entretanto, acrescentamos que fazemos exame geralmente pelos especialistas de um a três dias para recuperar arquivos de até 1.000 megabytes.

 

As universidades e as instituições de pesquisa também usaram serviços da recuperação dos dados de SOS HD. No geral, nas recuperações da empresa entre 1.000 e 5.000 arquivos para estas organizações que consistem entre 500 e 8.000 megabytes. Em um caso que envolve o instituto químico, a empresa podia restaurar 8.000 megabytes da informação em sete dias após ter encontrado que HD do instituto tinha sofrido os danos físicos.

 

Para evitar o pânico que os dados perdidos podem causar, recomendamos que as agências e as empresas comprem o hardware de alta qualidade para suas operações críticas. Uma política deve ser estabelecida que proíba o armazenamento da informação crucial na unidade do HD, e todos os dados devem ser suportados - acima regularmente em dispositivos de armazenamento independentes. As disposições redundantes de discos (RAID) podem ser usadas, ele sugerem. Além, todos os usuários devem ter o acesso aos utilitários assim como o software do antivírus que faz a varredura para problemas potenciais.

 

Quando uma empresa perde a informação importante ou tem um problema com um HD, ir a um centro de serviço de recuperação de dados é a melhor escolha. Embora o software da recuperação dos dados possa ser eficaz, se a perda for devido a um HD danificado estes utilitários não restaurarão os dados e poderão causar danos adicionais.

 

 

SOSHD - Recuperação de Dados - Recuperar HD


Seagate Recuperação de Dados | Serviços | Normas | Contato | Preços | Parceria

Formulário | Dicas | Perguntas e Respostas | SiteMap | Backups | Laboratório

Clientes | Compra de HDsIBAS - SeagateFerramentasHard Disk


© Copyright 2013 SOS HD
Todos os direitos reservados.