recuperação de hd | recuperar hd e dados apagados | ferramentas para recuperação de dados | recuperar dados perdidos

recuperar hd seagate | recuperação de dados em hard disk drive | recuperar dados em raid | recuperar hd defeituoso

Recuperacao de Dados

recuperação de Dados na Restoring Data

recuperação de Dados na Seagate

Recuperacao de Dados

Retorne a pagina inicial

|

Serviços

|

Normas

|

Contato

|

Preços

|

Parceria

Formulario

Recuperar HD e fotos apagadas de pen drive

 

 

Formulário

 

Dicas

 

Perguntas

 

Laboratório

 

Alguns clientes

 

Compra de HDs

 

IBAS - Seagate

 

 

recuperação de Arquivos na IBAS Data Recovery

 

Valid HTML 4.01 Transitional

 

Protegido por Copyscape

 

 

 

Recuperação de HD


 

 

Recuperação de Dados em HD

 

Estamos na

Av. Ibirapuera 2907

cj 922 São Paulo SP

 

Telefones:

 

5091 6730

 

5091 6731

 

São Paulo - Brasil

 

info@soshd.com.br

comercial@soshd.com.br

suporte@soshd.com.br

 

 

recuperação de Dados na Seagate

 

 

recuperação de Dados na Western Digital

 

 

Samsung Recuperar HD

 

 

Hard Disk Drives

 

O HD (ou disco rígido) em seu sistema é o centro de armazenamento de dados do PC. É ai que todos seus programas e dados estão armazenados entre as ocasiões que você usa o computador. Seu HD (ou os vários HDs) são os mais importantes dos vários tipos de armazenamento permanente usados nos PCs (os outros que são discos flexíveis e outros meios de armazenamento tais como os CDs, as fitas DAT e DLT, HDs removíveis, Pen Drive, etc.) que o HD difere dos outros primeiramente em três maneiras: tamanho (geralmente maior), velocidade (geralmente mais rapidamente) e localização (geralmente dentro do PC e as vezes é removível).

 

Os HDs são muito sensíveis e cuidados são necessários para não precisar recuperar hd ou recuperar dados. Os HDs são quase tão surpreendentes como os microprocessadores em termos de tecnologia que usam e quanto ao progresso que fizeram nos termos da capacidade, da velocidade, e do preço nos últimos 20 anos. Os primeiros HDs do PC tiveram uma capacidade de 10 megabytes e de um custo sobre de $100 por MB. Os HDs modernos têm capacidades aproximadas a 1 Terabyte e um custo de menos de 1 centavo por o MB! Isto representa uma melhoria de 1.000.000% dentro apenas 20 anos, ou a melhoria cumulativa de ao redor 67% por o ano. No mesmo tempo, a velocidade do HD e suas relações aumentaram dramaticamente também. Obs: a recuperação de hd e recuperar dados ainda são necessários em caso de falhas.

 

Hard Drive

Vista superior de um HD IBM SCSI 36 GB Ultrastar 36ZX, 10.000 rpm com sua tampa superior removida. Note a altura dos 10 pratos empilhados.

 

Seu HD tem um papel significativo nos seguintes aspectos importantes de seu sistema computadorizado:

 

Desempenho: O HD tem um papel muito importante no desempenho do sistema total, provavelmente mais do que a maioria de pessoas reconhecem (apesar que está mudando agora enquanto os HDs começam merecer mais atenção). A velocidade em que os carregadores do PC acima e os programas carregam é relacionada diretamente à velocidade do HD. O desempenho de HD é também crítico quando a multitarefa está sendo usada ou quando esta processando quantidades grandes de dados tais como gráficos, trabalhos editando o som e o vídeo, ou trabalhando com bases para recuperar dados.

 

Capacidade de armazenamento: Isso é óbvio, pois um HD maior deixa-o armazenar mais programas e dados.

 

Suporte a Software: Um software mais novo necessita mais espaço e HDs mais rápidos para carregá-los eficientemente. é fácil recordar quando 1 GB era muito espaço de disco. é mesmo fácil recordar quando 100 MB era muito espaço de disco! Um PC com 1 GB uniforme é considerado agora por muitos "ser aleijado”, desde que pode mal gravar arquivos do sistema operacional moderno e um complemento do software padrão do negócio. Obs: recuperar hd e recuperar dados ainda podem ser necessários.

 

Confiabilidade: A maneira para avaliar a importância de um artigo de hardware é considerar quanto a possibilidade de falhar e precisar fazer uma recuperação de hd. Por este padrão, o HD é o componente o mais importante. Como eu digo frequentemente, o hardware pode ser substituído, mas os dados não podem. Um HD de qualidade boa, combinado com a manutenção esperta e os hábitos de backup, pode ajudar assegurar-se de que o pesadelo de uma recuperação de dados não se transforme parte de sua vida. Este capítulo faz exame de um olhar muito detalhado em HDs e como trabalham. Isto inclui um analise cheia dos componentes internos no HD, um olhar em como os dados são formatados e armazenados, uma discussão do desempenho emite, e uma análise cheia das duas relações principais usadas conectar discos rígidos ao PC. Uma discussão é incluída também sobre muitas edições desconcertantes a respeito dos HDs e das versões do BIOS, e a sustentação para os discos rígidos mais novos e maiores atualmente no mercado. Finalmente, uma descrição cheia é dada de estruturas lógicas, recuperação de HD e de funcionar sistemas de arquivos da FAT e da NTFS, por muito o mais popular usado atualmente por PCs.

 

 

Uma história breve dos HDs

 

Os HDs são um dos mais importantes e também um dos componentes os mais interessantes dentro do PC. Têm uma história longa e interessante que data dos anos 50. Talvez uma razão que eu encontro assim que fascinar são como os coordenadores. Poucas décadas fizeram em melhorar em cada respeito: confiabilidade, capacidade, velocidade, poder de uso, e mais. Porém os HDs sempre apresentam problemas com perda de dados. Recuperar HD ou recuperar dados ainda são necessários. Sempre faça backup!

 

 

HD

 

Esta seção faz exame em uma excursão brevemente guiada da história dos HDs, para ajudar-lhe a compreender mais sobre como foram desenvolvidas e o que as melhorias tecnológicas eram que permitiu aos HDs modernos que nós todos confiamos hoje sem precisar recuperar hd com frequência.

 

 

Vida sem os Discos Rígidos

 

É muito difícil para usuários modernos de computadores considerar mesmo o que "a vida do computador” seria sem os HDs. Apesar de tudo, a maioria de nós têm agora bilhões e bilhões dos bytes da informação prontos em nossos dedos. Quem usou um computador como antes que nós sem os discos rígidos? Em uma palavra… inconveniente.

 

 

Primeiros Hard Disk Drives e Recuperação de Dados

 

Muito as primeiras unidades de disco eram naturalmente experiências. Os investigadores, particularmente aqueles em IBM, estavam trabalhando com um número de tecnologias e de conceitos diferentes para tentar desenvolver uma unidade de disco que fosse praticável para o desenvolvimento comercial. No fato, muito os primeiros dispositivos não eram discos em tudo. Usaram os cilindros cilíndricos girando, em cima de que os testes padrões magnéticos dos dados foram armazenados. Os cilindros eram grandes e difíceis de trabalhar e recuperar dados.

 

Os discos rígidos "verdadeiros” mais avançados tiveram as cabeças do HD em contato com a superfície do disco. Isto foi feito para permitir a eletrônica da baixa sensibilidade daquelas dias melhor e ler os campos magnéticos na superfície do disco. Infelizmente, as técnicas de fabricação não eram tão sofisticadas como são agora, e não era possível começar a superfície de disco tão lisa quanto seja necessário para permitir que a cabeça deslizasse uniformemente sobre a superfície do disco em alta velocidade quando em contato com ele. Com o tempo as cabeças desgastariam o revestimento magnético na superfície do disco e as vezes fazer a recuperação de dados.

 

 

Primeiras tecnologias

 

Primeiro HD - disco rígido (1956):IBM RAMAC é introduzido. Tem uma capacidade de 5 MB aproximadamente, armazenada em 50 24 discos. Sua densidade areal é meros 2.000 bits por polegada quadrada e seu transferência de dados era 8.800 bits/s.

Primeira Cabeça de Leitura deslizante (1962):Modelo de IBM 1301 abaixam a altura do voo das cabeças a 250 micro polegadas. Tem uma Capacidade de 28 MB na metade de tantas como cabeças como o RAMAC original, e aumentos densidade areal e transferência de aproximadamente 1000%.

Primeira Unidade de disco removível (1965):Modelo de IBM 2310 são os primeiros discos com um bloco de disco removível. Quando muitos usuários do PC pensarem em discos rígidos removíveis como sendo uma invenção moderna, no fato eram muito popular nos 1960s e nos 1970s.

Primeira Cabeça de Ferrite (1966):O modelo 2314 de IBM é o primeiro HD a usar-se cabeças do núcleo do ferrite, o primeiro tipo usado mais tarde em discos rígidos do PC.

Primeiro Projeto moderno do HD (1973):IBM o modelo 3340, apelido "Winchester”, é introduzido. Com a uma capacidade de 60 MB introduz diversas tecnologias que lhe conduzem sendo considerado por muitos o antepassado das unidades de disco modernas.

Primeira Cabeça de Película fina (1979):Modelo 3370 de IBM é o primeiro com cabeças da película fina, que por muitos anos seja o padrão na indústria do PC.

Primeiro Disco de 8 Polegadas (1979):IBM o modelo 3310 é a primeira movimentação de disco com 8 os pratos, reduzidos extremamente no tamanho dos 14 que tinham sido o padrão por sobre uma década.

Primeiro Disco de 5.25 Polegadas (1980):ST-506 de Seagate é a primeira unidade no padrão 5.25, usado no os PCs mais avançados.

Primeiro Disco de 3.5 Polegadas (1983):introduz o RO352, a primeira unidade de disco para usar o padrão 3.5", que se transformou um dos padrões mais importantes da indústria.

Primeira Unidade de disco no cartão de expansão (1985):Quantum introduz Hard Card, um HD de 10.5 MB montado em um cartão da expansão de ISA para os PCs que foram construídos originalmente sem um disco duro. Este produto pôs Quantum "no mapa” assim falando

Primeiro Atuador 3.5 da bobina da voz (1986):Os periféricos da Conner introduzem o CP340, a primeira unidade de disco a usar a atuador da bobina da voz.

Primeira Unidade de disco 3.5 "Low-Profile” (1988):A Conner introduz o CP3022, que era o primeira unidade 3.5" para usar uma altura reduzida chamaram agora o "ponto baixo perfil" e o padrão para unidade 3.5 modernas.

Primeira Unidade padrão 2.5" (1988):introduz uma unidade usando 2.5 pratos Este tamanho torna-se mais tarde um padrão para computadores portáteis.

Primeira Unidade a usar Cabeças Magneto Resistivas PRML (1990):O modelo 681 de IBM, uma unidade de 857 MB, é o primeiro a usar-se cabeças SR e PRML.

Primeiro Disco de Película fina (1991):As unidades dos mainframe da IBM são as primeiras a substituir meios do óxido com meios da película fina na superfície do disco.

Primeira Unidade 1.8" (1991):O modelo 1820 é o primeiro HD com 1.8 pratos, usado mais tarde em unidade para PC Cartão.

Primeira Unidade 1.3" (1992):C3013A de hewlett-packard é a primeira unidade 1.3".

 

 

SOS HD - Recuperação de Dados - Recuperar HD

 


Seagate Recuperação de Dados | Serviços | Normas | Contato | Recuperar HD Preços | Parceria

Formulário | Recuperar Dados Dicas | Perguntas e Respostas | SiteMap | Backups | Hard Disk

Recuperação de HD Laboratório | WebMarket | Clientes | Compra de HDs | Web | Seagate | Ferramentas


© Copyright 2016 SOS HD
Todos os direitos reservados.