recuperação de dados e fotos | recuperar dados e arquivos apagados | recuperação de hd

recuperar dados em mac | recuperar dados em raid | recuperar hd defeituoso ou corrompido

Recuperacao de Dados

recuperação de Dados na Restoring Data

recuperação de Dados na Seagate

Recuperacao de Dados

Retorne a pagina inicial

|

Serviços

|

Normas

|

Contato

|

Preços

|

Parceria

Formulario

Recuperar HD

 

 

Formulário

 

Dicas

 

Perguntas

 

Laboratório

 

Alguns clientes

 

Compra de HDs

 

IBAS - Seagate

 

 

Recuperação de Dados na Seagate - IBAS

 

Estamos na

Av. Ibirapuera 2907

cj 922 São Paulo SP

 

Telefones:

 

5091 6730

 

5091 6731

 

São Paulo - Brasil

 

info@soshd.com.br

comercial@soshd.com.br

 

 

recuperação de Dados na Seagate

 

 

recuperação de Dados na Western Digital

 

 

Samsung Recuperar HD

 

 

Valid HTML 4.01 Transitional

 

  

Recuperar Dados - Recuperação de HD


SOS HD Recuperação de Dados - Normas da Empresa

 

1- Somos uma empresa cujo objetivo principal é fornecer serviços de Recuperação de Dados em diversas mídias. Podemos recuperar dados e arquivos em HDs, recuperar Pen Drive, Memory Card, DVDs, Sistemas RAID, NAS, etc. Solucionamos problemas como recuperar HD com "Bad Block", HDs defeituosos não detectados pela bios, HDs "batendo agulha", fazemos recuperação de dados corrompidos ou inacessíveis, senhas esquecidas, recuperar dados apagados (deletados), formatados, ataques de vírus ou hackers, erro humano, sabotagem, vandalismo, investigação, etc e em diversos sistemas operacionais.

 

2- é assegurado ao cliente o total e o mais absoluto sigilo ao recuperar hd e as informações.

 

3- Nosso processo para recuperar dados não é destrutivo a nível de software, portanto preserva-se integralmente os dados contidos na mídia original. A exceção são em casos de recuperar HD com problemas físicos que estejam se "autodestruindo".

 

4- Oferecemos as seguintes opções de prazo de entrega e condições de pagamento:

- Opção Standard: prazo estimado de 14 dias úteis;

- Opção de Urgência: prazo estimado de 7 dias úteis + taxa correspondente;

 

5- Os preços referentes aos serviços para recuperar dados estão disponíveis em uma tabela. Consulte-nos ou veja a seção Preços.

 

6- Os trabalhos para recuperar dados são executados por ordem de chegada com exceção da solicitação opcional acima descrita pois todos os trabalhos de recuperar hd tem a mesma prioridade.

 

7- Somente será considerado como entrada de serviço, o equipamento que vier anexado com seu respectivo Formulário de Ordem de Serviço (O.S.) devidamente preenchido e assinado.

 

8- Após o inicio dos trabalhos para recuperar dados, caso o cliente venha a desistir, cobraremos a taxa de desistência referente a horas técnicas utilizadas para realização do serviço de recuperar hd e os arquivos. Não incluso as taxas de Prioridade ou Urgência. A taxa de desistência também será cobrada se após o envio do resultado ao cliente o mesmo demorar mais que 30 dias para aprovar o serviço.

 

9- As opções de trabalho "Prioridade ou Urgência" para recuperação de hd são opcionais, devendo ser assinaladas essas opções no formulário de Ordem de Serviço. A Prioridade não é cobrada em caso de resultado negativo, porém a taxa de Urgência é cobrada antecipadamente e mesmo em caso negativo devido a horas trabalhadas fora do expediente normal. Em todas as opções de trabalho, se o resultado de recuperação de hd e os arquivos for positivo e o contratante desistir do serviço, serão cobradas as taxas correspondentes devido a especial atenção dedicada. Ver item anterior.

 

10- Os arquivos recuperados e/ou equipamentos somente serão entregues mediante a quitação do valor preestabelecido para recuperar hd e os arquivos.

 

11- O cliente receberá via e-mail uma listagem contendo o resultado do trabalho de recuperação de hd e os dados para sua prévia análise, aprovação e eventual seleção de arquivos para se recuperar e serem gravados (salvos).

 

12- Por questões de sigilo e segurança, a SOS HD armazena uma copia dos arquivos recuperados por 14 dias após a saída dos dados de nossa empresa. Após isso, os arquivos são definitivamente destruídos. O cliente deve conferir os dados recebidos o mais rápido possível.

 

13- O objetivo da empresa é recuperar dados perdidos. Recuperar HD (consertos) ou outras mídias são realizados com a única finalidade de obtermos as mínimas condições de funcionamento para a realização do trabalho de recuperação de hd. O que não significa que a mídia poderá ser reutilizada em condições normais.

 

14- Após o trabalho de recuperar hd e respectiva cópia dos arquivos recuperados para a local desejado, é responsabilidade do cliente a reinstalação dos programas como Windows, Office, reconfiguração de e-mails, bancos de dados, reconfiguração da Internet, drives de vídeo e som, etc. Nosso objetivo é a recuperação dos arquivos perdidos. Não fazemos assistência técnica. Se o cliente tiver dificuldade nisso, ele deverá contratar um técnico. Por favor não insista.

 

15- Condições para parcelamento no pagamento de serviços:

- para pessoas jurídicas de São Paulo, o pagamento deverá ser feito com deposito bancário, boleto bancário ou cartão de crédito após a aprovação de cadastro e submetido a avaliação do departamento financeiro.

- para pessoas físicas, o pagamento deverá ser feito com deposito bancário, cheques de São Paulo ou cartão de crédito e sem restrições comerciais. Nesse caso o pagamento poderá ser parcelado.

 

16- Os serviços não retirados após 15 dias da data de seu término terão um acréscimo de 10% referente ao custo de armazenagem de dados.

 

17- Os dados recuperados dos serviços não retirados após 30 dias da data de seu termino serão por medida de segurança, sigilo e em benefício do próprio cliente, sumariamente destruídos e o cliente será considerado como desistente. A taxa de desistência será cobrada conforme item 8. Além disso, equipamentos abandonados em nossa empresa por mais de 90 dias são descartados.

 

18- Transporte e Frete são por conta e risco do cliente que é responsável por todas as despesas referentes ao mesmo.

 

19- Equipamentos enviados a empresa deverão ser devidamente embalados a fim de se evitar danos físicos adicionais.

 

20- Quando eventualmente por nós se fizer necessário o envio de materiais via Sedex, será acrescido ao valor da tarifa um adicional correspondente para efeito de seguro.

 

21- Somente podemos fazer a gravação de dados recuperados de volta para seu local de origem, (exemplo no próprio HD, quando possível), com a prévia autorização por escrito do cliente. Lembramos que não recomendamos tal procedimento pois isso destruirá os dados originais impossibilitando qualquer um novo rastreamento.

 

22- Os arquivos resultantes da recuperação poderão ser gravados em outro HD, Pen Drive ou DVD sendo a execução da primeiro DVD já incluso no valor da recuperação. Para mídias adicionais será cobrado valor correspondente. Ver seção de Preços.

 

23- Dependendo da gravidade dos danos ocorridos nas estruturas de pastas e arquivos, o processo de recuperação poderá não reconhecer seus nomes originais, substituindo-os (renomeando-os) por outros caracteres ou números.

 

24- O resultado do trabalho de recuperação de dados é considerado como bem sucedido (positivo) mesmo em casos de recuperações parciais(acima de 70%), uma vez que verificamos a integridade das informações por amostragem. Por esse motivo é essencial que sejamos informados com detalhes quais são os nomes das principais pastas e arquivos desejados e exemplos de seus conteúdos para concluirmos o resultado dos trabalhos. Esses campos devem ser preenchidos no Formulário de Ordem de Serviço (O.S.). Se o cliente não preencher devidamente essa informação, estaremos considerando o resultado como positivo a nosso critério. Não aceitamos reclamações posteriores.

 

25- A verificação total do conteúdo e integridade dos arquivos será de responsabilidade do cliente, visto que ninguém melhor do que o próprio para saber com clareza o que é de seu interesse ou não. Não nos responsabilizamos pela total integridade em todos os arquivos.

 

26- Não haverá nenhuma devolução de valores após os dados recuperados terem saído de nossa empresa. Portanto é fundamental que o contratante verifique a lista de arquivos recuperados e/ou conteúdo ANTES que os dados sejam liberados.

 

27- Na gravação dos dados recuperados podemos efetuar a separação a nível de pastas ou arquivos até um máximo de 10 nomes caso o cliente assim o deseje. Se a quantidade for maior, toda a informação devera ser copiada. Existem campos a serem preenchidos no "Formulário de Ordem de Serviço” (O.S.).

 

28- O conteúdo dos HDs (arquivos, programas e dados) são de total e única responsabilidade dos seus proprietários, não nos cabendo quaisquer julgamentos sobre eles.

 

29- O uso indevido das informações obtidas após a recuperação de dados é de total responsabilidade do cliente;

 

30- Não podemos nos responsabilizar pela perda de garantia em HDs enviados para recuperação pela retiradas dos lacres, nem por possíveis problemas físicos que podem ocorrer no transporte ou agravamento natural do problema.

 

31- Em virtude do nosso serviço para recuperar dados utilizar equipamentos específicos não atendemos em domicílio.

 

32- Não efetuamos quebras de senhas de programas, apenas em arquivos de dados ou senhas de HDs.

 

33- Não realizamos atividades de Hackers, apenas recuperamos informações;

 

34- Estatisticamente recuperamos 80% dos problemas classificados como lógicos e 70% dos problemas classificados como físicos. Portanto em torno de 75% das ocorrências de perda de arquivos das mídias que são enviadas a nossa empresa nós podemos recuperar.

 

35- Todo serviço aprovado e não retirado no prazo contratado, terá sua cobrança emitida em boleto bancário, obrigando-se o contratante a efetuar o pagamento na data preestabelecida incluindo-se custos com armazenamento.

 

36- Pagamentos não efetuados no prazo e cheques devolvidos,  sofrerão acréscimo de 10%  a título de despesas financeiras, além da cobrança de despesas bancárias, podendo ser enviados para cobrança em Cartório.

 

37- Somente serão aceitos cheques da cidade de São Paulo após consulta e com no mínimo 1 ano de abertura.

 

38- Não aceitamos cheques de terceiros.

 

39- Os depósitos poderão ser efetuados em conta corrente.

 

40- Caso o cliente deseje fazer a verificação dos arquivos em nossa empresa, um horário deve ser agendado. O tempo máximo para essa verificação é de 1 hora.

 

41- Nosso horário de atendimento é: De segunda a sexta das 08:00hs as 17:30hs 

 

42- Consulte também nossa seção de preços sobre valores e taxas iniciais.

 

43- A fim de se evitar reclamações posteriores, analise e esclareça suas duvidas antecipadamente. Estaremos sempre dispostos a ajudá-lo.

 

44- A maioria dos HDs que chegam em nossa empresa precisam ser desmontados e seus disco são removidos para outro HD ou para nosso equipamento para tentativa de extração dos arquivos. Caso queira que o HD seja remontado cobramos uma taxa de R$ 100 devido uma hora adicional mesmo em casos de recuperação negativa. Se o cliente optar em descartar o HD defeituoso essa taxa não é cobrada. Garantimos que os dados são devidamente destruídos e não há possibilidade dos arquivos caírem em mãos erradas.

 

45- Para HDS que já chegarem abertos em nossa Empresa não existe essa cobrança da taxa de desmontagem pois o cliente já esta arcando com uma taxa de diagnóstico.

 

46- Para HDs que ainda estão em garantia do fabricante também não cobramos a taxa de remontagem pois temos um acordo com os fabricantes de HDs. Porem é necessário que se comprove por escrito sobre essa garantia. Aviso: muitos HDs comprados no mercado "informal" não possuem a garantia do fabricante e a taxa de remontagem será cobrada.

 

 

 

 


Recuperação de HD Samsung | Recuperar Dados Serviços | Normas | Contato | Preços | Parceria

Formulário | Backups | Recuperar Dados Dicas | Perguntas e Respostas | Laboratório | SiteMap

Clientes | WebMarket | Compra de HDs | Web | Seagate | Recuperar HD Ferramentas | Recuperar Hard Disk


©Copyright 2016 SOS HD
Todos os direitos reservados.